sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulheres luverdenses serão homenageadas com palestra e mostra de arte

PUBLICIDADE

A passagem do Dia Internacional da Mulher será comemorada em Lucas do Rio Verde com uma exposição de arte, a partir das 20 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Promovida pelo Legislativo, a mostra estará sendo realizada pela artista plástica Sandra Rejane Turcato Maffissoni, que já expôs suas obras em vários estados brasileiros e é reconhecida internacionalmente.

No último domingo, 6, a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social preparou uma confraternização na comunidade Campinho Verde. O evento – apoiado pelo Sicredi, Câmara de Vereadores e pela comunidade local teve café da manhã, culto ecumênico, almoço e atividades de recreação, lazer e sorteios.

Hoje, pela manhã, no Paço Municipal, o prefeito Marino Franz e a primeira-dama Mirna entregaram flores para as funcionárias que atuam na sede do executivo. Todas as demais servidoras municipais também receberam o mimo.

O ciclo de homenagens será encerrado na exta-feira com uma palestra motivacional, às 19h30, também na Câmara de Vereadores. O responsável pela atividade será o professor licenciado em Ciência da Motricidade Humana pela Universidade Estadual de Londrina/PR, Alacir Augusto da Silva. Ele também é mestre em Fisiologia do Esforço pela Universidade de Zaragoza/Espanha e irá abordar o tema “Valorização e Reconhecimento da Mulher”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE