domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora busca a reabilitação hoje contra o São José no mato-grossense

PUBLICIDADE

Buscar a reabilitação. Este é o único pensamento do Vila Aurora de Rondonópolis na partida de hoje contra o São José pela segunda rodada da 2° fase do Mato-grossense de Futebol. O Vila Aurora terá a oportunidade de se recuperar nesta segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Após perder para o Luverdense na primeira rodada da nova etapa do Estadual, o time treinado por Marcos Birigui encara o São José hoje, às 20h, no estádio Luthero Lopes. Birigui não pensa em outro resultado se não for a vitória.

“Precisamos nos recuperar para não ficarmos atrás daqueles times que venceram na primeira rodada. Apesar de todo respeito a equipe do São José, exijo uma boa vitória na quinta-feira (hoje) para dar moral ao grupo”, disse o treinador, ao jornal a Gazeta.

A única dúvida de Birigui para o jogo desta noite está no gol. O titular Ronaldo está voltando de lesão, mas o reserva Júnior Negão foi bem contra o União e Luverdense, e tem chances de sair jogando a partida. Mas o treinador deposita total confiança na dupla de atacantes, Moreno e Coelho, autores dos gols na derrota contra o Luverdense.

No São José, o técnico Luiz Pereira não esconde que o objetivo é arrancar um empate do Vila. (LE)

Ficha Técnica:

Vila Aurora – Ronaldo ou Júnior Negão, Cacá, Zé Luciano, Tiago Fofão; Dudé e Calado; Cristiano, Luizão e Joel; Moreno e Coelho. Técnico: Birigui.

São José – Tiago; Café, Tucho, Silvar e Paulinho; Douglas, Edson, Nildo e Agnaldo Bahia; Marcelo e Diamantino. Técnico: Luiz Pereira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE