sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Começam articulações para Sorriso sediar a Tecnocampo

PUBLICIDADE

A possibilidade de Sorriso sediar em 2006 a Tecnocampo Cerrado, – evento voltado ao agronegócio-, foi levantada pelo vereador Éderson Dalmolin – Xuxu (PFL) junto ao governador Blairo Maggi e que pode se concretizar.
O encontro com Maggi aconteceu na semana passada, durante a Agrishow Cerrado, em Rondonópolis. Dalmolin participou de uma comitiva formada pelo deputado estadual Mauro Savi (PPS), prefeito Dilceu Rossato (PPS), secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elso Rodrigues e o empresário Carlos Miranda, representante da Aces -Associação Comercial e Empresarial de Sorriso-.

De acordo com o parlamentar, o Tecnocampo Cerrado é um evento semelhante a Agrishow, mas com a vantagem de ser mais barato para os organizadores e para as empresas expositoras.
Através da Tecnocampo, são realizadas dinâmicas de máquinas e divulgação de novas tecnologias. “Como Sorriso faz parte do maior pólo produtor de grãos do Estado, as indústrias têm interesse em estar mais perto do seu mercado consumidor. A nossa região também é a maior compradora de máquinas e implementos agrícolas do Brasil”, enfatiza.

E já existe uma sugestão para que a feira seja realizada juntamente com o Dia de Campo da Fundação Mato Grosso em Sorriso, onde o local é adequado para sediar um evento de grande porte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE