quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vexame: Brasil perde para México e decide vaga na 4ª com Japão

PUBLICIDADE

O Brasil perdeu para o México por 1 a 0, neste domingo, em Hannover, e terá de decidir uma vaga nas semifinais da Copa das Confederações na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Japão, do técnico Zico. Por ter melhor saldo de gols, a Seleção joga por um empate diante dos japoneses. Os mexicanos, que venceram suas duas partidas, já estão garantidos na próxima fase.

O belo futebol apresentado na estréia contra a Grécia não se repetiu. Insistindo em jogadas pelo meio, o Brasil mostrou previsibilidade e pouca inspiração. O México cresceu durante o primeiro tempo e teve grande oportunidade de abrir o placar aos 28min.

O zagueiro Roque Júnior cometeu pênalti em Borgetti. O próprio atacante mexicano cobrou e fez o gol, mas o árbitro italiano Roberto Rosetti mandou voltar por invasão de Fonseca. Na segunda tentativa, Borgetti chutou na trave e o juiz novamente invalidou a cobrança, desta vez por invasão de Emerson. Na terceira, Dida fez a defesa.

O panorama da partida não mudou na etapa final. Confuso, o Brasil não levava perigo ao gol de Sanchez.

A defesa elogiada por conter o jogo da aéreo da Grécia na estréia teve dificuldades durante toda partida contra os mexicanos.

O único gol da partida saiu justamente em uma bola cruzada. Aos 14min, Borgetti subiu sozinho em cobrança de escanteio e cabeceou no canto esquerdo de Dida.

O árbitro ainda anulou, corretamente, um gol marcado por Adriano, de cabeça, aos 23min.

As entradas de Ricardo Oliveira, Juninho Pernambucano e Renato não surtiram efeito e o Brasil teve de amargar sua primeira derrota na Copa das Confederações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE