PUBLICIDADE

União quer vitória no clássico contra o Vila hoje em sua despedida do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Ainda amargando o desastre que foi a participação da equipe no quadrangular final do Campenato Estadual de Futebol, o União promete uma atuação de gala hoje a noite e quer se despedir da competição com uma vitória sobre seu arqui-rival Vila Aurora. O time contará com o retorno de Nilsão e Eduardo na zaga, o que deve facilitar o trabalho do técnico Carlos Rufino.

“No jogo contra o Grêmio de Jaciara tivemos seis desfalques. Hoje a equipe estará completa e a nossa missão é buscar a vitória e deixar a competição de cabeça erguida”, disse Carlos Rufino.

O jogador Dinei é outro que não esconde o desejo de vencer o clássico Uni-Grão como forma de atenuar a frustração da torcida colorada. “Estamos com o brio ferido e não aceitaremos outro resultado que não a vitória”, afirmou o jogador.

A partida entre União e Vila Aurora será realizada as 20 horas no estádio Luthero Lopes. Se vencer, o Vila conquistará o direito de disputar a segunda partida da final, com o Operário de Várzea Grande, jogando em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE