quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União anuncia técnico para mato-grossense do ano que vem

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Júlio César Nunes, de 34 anos, é o novo treinador do União de Rondonópolis para a temporada 2020. A informação foi confirmada, há pouco, em primeira mão, pelo presidente do Colorado, Edicarlos Olegini, ao Só Notícias. O novo comandante está em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e deve chegar no mês que vêm, para iniciar os trabalhos na agremiação.

O União vai estrear no Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão, contra o Mixto, na terça-feira, 21 de janeiro, às 20h10, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. As contratações ainda serão divulgadas pela diretoria. A estima de folha salarial não foi informada.

Ontem a diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou que Marcos Birigui será o treinador da equipe na disputa do Campeonato Mato-grossense do ano que vem. Oito atletas já estão definidos A intenção da diretoria é ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil.

O Nova Mutum Esporte Clube confirmou a permanência do treinador William De Mattia, o “Dema”, campeão este ano no mato-grossense da Série B para comandar o time na Série A, a partir de janeiro. A montagem do grupo de jogadores está iniciando e o Mutum ainda não confirmou quantos que estiveram no grupo campeão ficam para a temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE