terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quartas de final da Liga Mato-grossense de Futsal começam dia 30 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Começa dia 30a fase das quartas de finais da Liga Mato-grossense de Futsal, no Ginásio Pimpão. Três equipes de Lucas do Rio Verde garantiram vagas –  Tic Tac, LRV Futsal e Grupo Santos. Os jogos começam às 16:30h e os finalistas serão conhecidos no dia 1º. É a terceira vez que Lucas sediará a competição.

O dirigente da equipe LRV Futsal, Tarciso Tormes, a modalidade futsal tem crescido no município. “Temos a parceria da prefeitura, temos a união das equipes que buscam o fortalecimento do futsal, a rivalidade só existe dentro de quadra. Nosso município está bem representado na modalidade, as escolinhas de base são um diferencial, fui aluno de escolinha e estou levando este legado. Espero que tenhamos um bom desempenho jogando em casa e possamos classificar para a semifinal”.

O dirigente do Grupo Santos, Matiel Vargas, destacou que as equipes de Lucas estão gratas pela parceria da secretaria de Esporte e Lazer, dando a oportunidade para as equipes jogarem em casa. “Jogando em casa nos tornamos mais fortes, a expectativa do nosso grupo é defender o título novamente, fomos campeões no ano passado e esse ano também queremos essa conquista. Todas as equipes dessa fase são de alta qualidade, quem for assistir aos jogos vão ver uma competição de alto nível”, disse, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE