quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União acerta recontratação de goleiro, lateral e atacante, confirma presidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do União de Rondonópolis, Edicarlos Olegini confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a diretoria acertou a ‘recontratação’ dos primeiros reforços para retomada da temporada com a Série D do Campeonato Brasileiro e Mato-grossense. Tratam-se de três caras já conhecidas pela torcida do Colorado, no gol, setor defensivo e ataque.

Um dos confirmados é o experiente goleiro Anderson Soares da Silva, o ‘Neneca’, de 39 anos, titular durante os 10 jogos dessa temporada. Começou a carreira em 2002 pelo União de São João (SP), e já passou por times tradicionais como o Flamengo (entre 2002 e 2003), Santo André (2007, 2008, 2009, 2010 e 2018) onde tem 112 jogos, América Mineiro (2011 e 2012), Botafogo (SP), e Pogon Szczecin, da Polônia, dentre outros.

O jovem lateral-direito Henrick Gabriel Nunes, de 21 anos, também foi recontratado. Desde que iniciou sua carreira, em 2017, defende as cores do União de Rondonópolis, assumindo a titularidade na atual temporada. Neste período, acumula 10 partidas pelo Colorado.

Outro que acertou a volta é o atacante José Ednei Amaro, o ‘Dinei’, de 35 anos. Natural de Tangará da Serra, estava no União desde 2019, onde entrou em campo em 16 oportunidades. Em temporadas anteriores já defendeu as cores do Vila Nova (GO), Mixto, Araguaia, além do Bình Dinh FC, do Vietnã, Rio Ave, de Portugal, dentre outros.

Pela Série D, o Colorado encara o Águia Negra (MS) na estreia, prevista para os dias 19 ou 20 de setembro, em casa no estádio Luthero Lopes. O time está no grupo A5, que ainda tem o Operário Várzea-grandense, CRAC (GO), Goianésia (GO), Goiânia (GO), Vitória (ES) e a última vaga será decidida entre Real Noroeste (ES) e Aquidaunense (MS).

Já no Mato-grossense, terminou a primeira fase em 3º, e vai duelar contra o Poconé, que ficou em 6º, possivelmente, no último trimestre do ano. Acumulou 17 pontos na etapa de grupos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE