sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Três jogos definem hoje semifinalistas do Mato-grossense Sub-17

PUBLICIDADE

O Campeonato Mato-grossense Sub-17 entra na sua reta final. Hoje, feriado da Proclamação da Republica, três jogos definem quem serão os quatro semifinalistas da competição. A bola rola em Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis. Hoje à tarde, o Mixto recebe o Academia, às 16h, no Estádio Presidente Dutra. No primeiro confronto disputado em Rondonópolis, os dois times não saíram de um 0 a 0 no estádio Luthero Lopes. Com a terceira melhor campanha em toda a competição com 15 pontos, o alvinegro entra em campo precisando de uma vitória simples no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Academia é o sexto colocado com 12 pontos.

Também às 16h, o União recebe o Sinop, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Após perder por 3 a1 no primeiro confronto em Sinop, o União, quarto colocado no índice técnico geral com 12 pontos e quatro vitórias, vai precisar reverter o placar da primeira partida. O Galo do Norte, que tem a segunda melhor campanha com 16 pontos, entra em campo podendo perder por até um gol de diferença que avança para as semifinais.

Em Lucas do Rio verde, o Luverdense encara o Cuiabá, partida marcada para às 18h, no Estádio Passo das Emas. Vindo de um empate de 1 a 1 na Arena Pantanal, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Com a melhor campanha em toda a competição, 17 pontos somados, o Verdão do Norte está muito próximo das semifinais do Sub-17. Mesmo que não vença o Dourado, o time de Lucas do Rio Verde deve avançar pelo índice técnico. O Cuiabá, que hoje tem a quinta melhor campanha com 12 pontos e três vitórias, precisa dos três pontos para se classificar.

De acordo com a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), as semifinais estão previstas para começarem já no próximo final de semana. A previsõ é de as partidas sejam realizadas no domingo (19) e na quarta-feira (22).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE