quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sport Sinop comemora 1ª  vitória no Estadual e mas se preocupa com baixas no time

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Junior/assessoria)

O Sport Sinop conquistou ontem à noite, os três primeiros pontos no Campeonato Mato-grossense após a vitória diante do Sorriso, no estádio Gigante do Norte. Com gols do atacante Peu e do volante Lino, a Fera do Nortão conseguiu aliviar a pressão da derrota do primeiro jogo, de acordo com o técnico Charles Araújo.  “Primeira vitória na primeira divisão e é muito importante para tirar o peso que tinha dá estreia, jogamos um jogo atípico lá em Lucas do Rio Verde pela inferioridade numérica. Conseguimos a primeira vitória e agora é ir em busca de nossos objetivos”, disse o treinador após a partida.

Com menos de 30 minutos da primeira etapa, o atacante Peu deixou o gramado sentindo dores. Sem muitas opções no banco de reservas para o ataque, o técnico Charles optou em mudar a formação com uma linha de três no sistema defensivo ao colocar mais um zagueiro. “Foi uma falta de opções e a mesma situação aconteceu contra o Luverdense. Foi a mesma coisa que a gente fez aqui, optamos porque o zagueiro entrou bem lá e deu conta do recado. A equipe tem várias peças, mas infelizmente tivemos algumas baixas e hoje no aquecimento tivemos uma outra de um atacante”, explicou.

Apesar do plantel reduzido, o treinador disse que novos nomes devem chegar nos próximos dias. “Para o treinador é um pesadelo perder jogadores e infelizmente está acontecendo. Temos mais três peças para chegar e acredito que a diretoria já está indo atrás de alguns reforços. Infelizmente a gente teve que se adequar para ir conquistar com os que estavam à disposição”.

O comandante admitiu também que vem gostando do sistema defensivo e apesar do ataque ter funcionado na partida de ontem alguns ajustes ainda são necessários. “Nós estamos defendendo bem, nosso sistema defensivo é muito compacto, apesar de ter tomado dois gols foram dois de bola parada, mas a equipe do Luverdense não conseguiu entrar jogando com a bola e não ofereceu perigo. No ataque hoje criamos várias chances e acredito que o time está bem encaixado, porém sempre temos que estar corrigindo e treinando para situações que podem acontecer”, finalizou.

O Sport Sinop entra em campo no próximo domingo, às 17h, no estádio Valdir Doilho, contra o invicto Nova Mutum.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE