PUBLICIDADE

Treinador do Sinop diz que experiência do Operário garantiu resultado

PUBLICIDADE

A experiência dos jogadores do Operário (CEOV) foi o que determinou o resultado da partida contra o Sinop Futebol Clube, ontem à noite, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, na avaliação do técnico Thiago Oliveira, após a derrota por 1 a 0. Em entrevista ao Só Notícias, ele afirmou que o “Galo do Norte” até teve muita posse de bola, mas não conseguia avançar e finalizar as jogadas. “Foi um jogo equilibrado e nessa hora quem tem mais experiência se sai melhor”, ressaltou, relatando que muitos dos atletas do time adversário já estiveram em grandes clubes, tem uma “bagagem” maior e mais facilidade para determinar as jogadas.

O técnico explicou ainda que, assim como o Luverdense, o Operário é um time “maduro”, diferente do Sinop, que tem uma formação muito jovem, o que certamente reflete nos resultados das partidas.

Apesar de não ter conseguido a vitória, Oliveira segue determinado e quer conseguir, pelo menos, a segunda colocação no Grupo B. Pela primeira fase, o Sinop ainda tem pela frente o Mixto, no sábado (15), às 17h, no “Dutrinha”, em Cuiabá. Partida em que o técnico tentará garantir vitória, para que possa alcançar o objetivo.

Para isso, mesmo estando hospedado em um hotel, na capital, o clube já garantiu local para realização de dois treinos antes do confronto. Um deles será ainda esta tarde e o outro amanhã à tarde. Oliveira não confirmou onde serão cada um deles, mas adiantou que tem à disposição o campo do CEOV e outro do batalhão do Exército.

Para a partida contra o Mixto, o treinador não poderá contar com o volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário, nem com o zagueiro e capitão do time, João Paulo, que foi expulso por ter cometido uma falta.

Ainda pela primeira fase do mato-grossense, o Sinop jogará, em casa, contra o Luverdense. O jogo será na quarta-feira (19), às 21h, no Gigante do Norte.

O “Galo do Norte” está na quarta colocação do Grupo B, com 8 pontos. Na liderança está o Luverdense com 12, seguido pelo Mixto com 11 e o Operário com nove. O Mato Grosso, que já está rebaixado, marcou apenas um até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE