terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Treinador destaca postura do Mixto e mira classificação antecipada no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Ito Roque destacou a competitividade do Campeonato Mato-grossense, que, ontem, fez o gol da vitória apenas aos 42 minutos da segunda etapa sobre o Araguaia. O comandante do Tigre quer a sua equipe focada para buscar a classificação ao mata-mata. A vitória do Mixto por 2 a 1, com gols de Guilherme Teixeira e Cris Magno, levou o Alvinegro da Vargas aos 10 pontos, na 3ª colocação.

“Esses três pontos foram fundamentais para as nossas pretensões, pensando em uma classificação, no nosso futuro na competição. Cada adversário tem uma postura dentro de campo e temos que fazer a leitura o mais rápido possível para mudar a maneira do time jogar”, afirmou Ito.

Sem tempo de descanso, nesta quarta-feira, o Mixto já faz o “Clássico Vovô” diante do Dom Bosco. Se vencer vai garantir uma das vagas na próxima fase. “Temos um jogo no meio da semana, onde nós temos que novamente buscar a vitória e confirmar a classificação. Esse é o nosso primeiro passo. Aí depois podemos pensar nas demais equipes que teremos pela frente”, respondeu o técnico sobre tentar uma das vagas diretas à semifinal.

Mixto e Dom Bosco se enfrentam nesta Quarta-Feira de Cinzas no estádio Dutrinha, às 19h, em jogo pela sétima rodada do Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE