segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Treinador avalia Sport Sinop “tenso” no 1º tempo e pontua erros em derrota para o Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O Sport Sinop sofreu o primeiro revés pela Segunda Divisão do Mato-grossense, ontem, após a derrota por 2 a 0 para o Sinop Futebol Clube, no estádio Gigante do Norte. A Fera do Norte, que havia vencido na estreia, caiu para quarta posição do Grupo B. O técnico Albanir Roberto Szymanski avaliou a partida e os lances que originaram os gols do adversário.

“No primeiro tempo eles tiveram uma bola parada e fizeram um a zero. No segundo tempo também nós tiramos uma bola errada no setor defensivo, eles fizeram dois a zero e num jogo desse pesa muito o resultado de dois a zero, mas ainda assim o nosso time colocou a bola no chão, correu, lutou, batalhou, tivemos várias oportunidades aqui de gol também. Eu acredito que foi um jogo aberto, um jogo franco e quem ganhou foi o público que veio e pôde ver uma boa partida de futebol”, apontou.

Roberto também falou sobre o plantel do Sport Sinop que possui boa parte do elenco composto por atletas jovens e concordou que a falta de experiência pode ter feito a diferença. “Com certeza, eu acho que até no primeiro momento de jogo o nosso time estava bem nervoso, bem tenso, erramos algumas bolas que não podia errar, mas isso tudo é relativo, porque depois que eles se situaram dentro de campo, tiveram uma grande partida e o trabalho do futebol é esse, a medida com que o jogador vai pegando maturidade, vai jogando, vai perdendo essa pressão do jogo e vai rendendo mais aí. A gente sente assim que o nosso time vai crescer muito ainda dentro do campeonato”, avaliou.

O comandante do Sport Sinop disse estar confiante na classificação para próxima fase, e que o time deve se ajustar nas próximas partidas. “Nós temos algumas peças ainda chegando, é necessário sempre você melhorar algumas posições que têm algumas carências, algumas necessidades, mas a gente está muito perto de definir um plantel, hoje a gente já estreou o Bolt, que é uma novidade na partida. Eu acho assim, a gente vai classificar nessa competição e esses três jogos que faltam vão ser três jogos para deixar a equipe no casco, entrosada, organizada, para entrar na fase mata-mata com perfil totalmente diferente”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...

Volante campeão mundial não chega a acordo por renovação e deixará o Corinthians

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que o volante Paulinho...

Abertas inscrições para Camarote do Autista em jogo entre Cuiabá e Internacional

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania abriu,...
PUBLICIDADE