PUBLICIDADE

Times mato-grossenses estréiam neste final de semana na Copa São Paulo Jr

PUBLICIDADE

O União de Rondonópolis e o Cuiabá estréiam, neste final de semana, na Copa São Paulo de Futebol Junior, principal competição que revela os futuros craques. O Cuiabá enfrenta amanhã o Palmeiras, às 16h, no estádio Cândido de Barros, em Araraquara. O time cuiabano está no grupo O, juntamente com os Ferroviária, Palmeiras -de São Paulo- e Castanhal (PA).

Já União, estréia neste domingo, jogando em São José do Rio Preto, com os donos da casa, o América Futebol Clube. O jogo está marcado para às 16h30, no estádio Benedito Teixeira. União está no grupo A da copa, junto com América, Santos e CENE (MS).

Na primeira fase, os times jogam entre si, em cada grupo, classificando-se para a segunda fase os que conseguirem maior número de pontos e os 10 melhores colocados por índice técnico. São 22 grupos com 88 times disputando.

A primeira fase da copa segue até o dia 11. A segunda rodada começa dia 6. A copa está dividida em seis fases e a decisão será dia 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE