PUBLICIDADE

Técnico do Sinop destaca esforço da equipe após derrota em amistoso contra Luverdense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Edilson Júnior, amenizou a derrota por 3 a 1, no jogo amistoso no último sábado para o Luverdense Esporte Clube destacando que o esforço da equipe e, agora, poderá conhecer o perfil de cada atleta. “Gostei principalmente da movimentação do primeiro tempo, com a equipe considerada titular, movimentou bastante, deu para conhecer o perfil de cada atleta. A nossa equipe foi muito competitiva, apesar de jovem. Estão começando a entender a nossa forma de trabalhar, lógico que ainda tem algumas coisas que precisam ser aperfeiçoadas e isso leva tempo”.

Durante a partida, o técnico fez mudanças radicais para testar todos os atletas. “No segundo tempo nós mudamos todo, foi outra equipe, hoje não titular, até para a gente está olhando todo mundo saber o que a gente tem ou não e está oportunizando esses atletas e também para não ter um desgaste muito grande da equipe titular”. E apontou que o resultado negativo foi devido ao pouco tempo de trabalho. “A segunda equipe é um pouco menos entrosada do que a primeira equipe. Acaba que a gente trabalha mais a equipe que pode sair jogando. Também pela qualidade do adversário. A nossa realidade financeira hoje é um pouco diferente da deles, mas nós mostramos bastante competitivos”.

Para o Estadual, o técnico espera continuar contando com uma equipe agressiva. “Tem se mostrado esse perfil do meio-campo envolvente, de um ataque um pouco rápido, daqui há pouco a gente começa a montar estratégia mais ou menos baseada nas características que a gente tem em mãos”, explicou.

Edilson antecipou que já há nomes definidos para a equipe titular que irá estrear no Mato-grossense, entre os nomes estão a dupla de zagueiros, Willian e Hiago, os meias Elber e José Ednaldo e os atacantes, Douglas, Alan Júnior, o “Alanzinho” e o novo contratado, Alex Santos Araújo, de 27 anos.

Na estreia do estadual, o Sinop enfrenta o Sorriso em clássico do Nortão, sábado (27), às 19h, no estádio Egídio Preima. No mesmo dia, em Rondonópolis, o União recebe o Luverdense no estádio Luthero Lopes, às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo leva 6 e sofre goleada humilhante contra o Fluminense no Maracanã

O São Paulo sofreu uma goleada humlhante contra o...

Atleta mato-grossense será homenageado no Prêmio Brasil Olímpico

O atleta mato-grossense Davi Souza de Lima, de 17...

Cuiabá negocia contratação de goleiro do Sport

O goleiro Caíque França, do Sport, despertou o interesse...

Nova Mutum e Sport Sinop se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense

A primeira fase do Campeonato Mato-grossense 1ª divisão 2026...
PUBLICIDADE