quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos invadem residência e executam jovem a tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Edimar da Silva Souza, de 26 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, em uma residência localizada em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). Uma equipe médica ainda chegou a ser acionada para socorrê-lo, mas não houve tempo para resgate.

A versão apurada é que Edimar estava no quarto com mais uma pessoa, quando os criminosos invadiram e pediram para a testemunha sair. Em seguida, encurralaram a vítima no canto e dispararam.

Vizinhos contaram que os criminosos chamaram Edimar na frente da residência, como não saiu, invadiram. Após o assassinato, eles fugiram em um Honda CB-300 preta. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme Só Notícias já informou, no último sábado à noite, Alex Pereira da Silva, de 28 anos, foi morto com golpes de facão, na região da rua do Comércio, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).

Os investigadores da Polícia Civil também estiveram no local e apuraram preliminarmente que Alex Pereira chegou no local com o suspeito e teriam entrado em luta corporal pouco tempo depois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE