Geral

Iran Malfitano gravará curta-metragem em Lucas do Rio Verde expondo violência contra mulheres

O curta-metragem “Oi, Alice ninguém é mulher Impunimente ”, terá gravações em Lucas do Rio Verde na próxima sexta-feira, sábado e domingo, com ator Iran Malfitano, com trabalhados reconhecidos na rede Globo e Record TV, com direção de Douglas Ancine, além, do diretor de fotografias Vinícius Penelas com trabalhos nas mesmas emissoras. Serão utilizados os pontos turísticos luverdenses para as cenas do projeto.

O curta-metragem tem a temática violência contra a mulher e quer mostrar que isso ocorre em todas as classes sociais. Também quer facilitar o acesso à cultura e mostrar que o tema é responsabilidade de todos. Oi, Alice abordará a realidade de milhares de mulheres dando voz e espaço de fala para quem normalmente se mantém em silêncio.

Iran que também está no projeto já participou de inúmeras peças de teatro e novelas de grandes emissoras. Atualmente, interpreta Tubalcaim em Gênesis. O personagem é um dos descendentes de Caim no trabalho bíblico. Na rede Globo o ator também já vez Malhação entre outros trabalhos.

No final do ano passado, o ator ganhou as capas de várias revistas e sites ao trabalhar como motorista de aplicativo, além de ser professor de teatro.

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)