quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Iran Malfitano gravará curta-metragem em Lucas do Rio Verde expondo violência contra mulheres

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O curta-metragem “Oi, Alice ninguém é mulher Impunimente ”, terá gravações em Lucas do Rio Verde na próxima sexta-feira, sábado e domingo, com ator Iran Malfitano, com trabalhados reconhecidos na rede Globo e Record TV, com direção de Douglas Ancine, além, do diretor de fotografias Vinícius Penelas com trabalhos nas mesmas emissoras. Serão utilizados os pontos turísticos luverdenses para as cenas do projeto.

O curta-metragem tem a temática violência contra a mulher e quer mostrar que isso ocorre em todas as classes sociais. Também quer facilitar o acesso à cultura e mostrar que o tema é responsabilidade de todos. Oi, Alice abordará a realidade de milhares de mulheres dando voz e espaço de fala para quem normalmente se mantém em silêncio.

Iran que também está no projeto já participou de inúmeras peças de teatro e novelas de grandes emissoras. Atualmente, interpreta Tubalcaim em Gênesis. O personagem é um dos descendentes de Caim no trabalho bíblico. Na rede Globo o ator também já vez Malhação entre outros trabalhos.

No final do ano passado, o ator ganhou as capas de várias revistas e sites ao trabalhar como motorista de aplicativo, além de ser professor de teatro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE