sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Nova Mutum quer manter humildade no 1º duelo contra o Sinop no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Classificado à próxima fase do Campeonato Mato-grossense com duas rodadas de antecedência, o Nova Mutum Esporte Clube entra em campo no próximo domingo e pode marcar ainda mais a campanha que já é histórica. Perto do seu torcedor, que abraçou o projeto da diretoria e tem apoiado o grupo, o time recebe o Sinop Futebol Clube. Este será o primeiro duelo entre as equipes, em jogo é válido pela oitava rodada, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons.

Apesar do momento ser positivo e de conquistas, o treinador do Nova Mutum, William De Mattia, o “Dema”, pregou que é necessário manter a humildade. “Será um clássico, é uma grande equipe e nós vamos trabalhar muito para conseguirmos o resultado positivo perto de nosso torcedor”, destacou, em entrevista, ao Só Notícias.

O técnico, que é dos responsáveis pelo sucesso do clube e que está à frente desde a conquista da Série B e o acesso inédito a elite, ainda ressaltou que uma vitória é essencial para manter o time na parte de cima da classificação. “Com isso conseguimos almejar também uma posição que nos beneficie na fase seguinte, no mata-mata, pensando no futuro”, ressaltou.

O bom desempenho mostrado desde a primeira rodada já resultou na classificação antecipada à próxima fase. O time, que no início era tido por muitos como ‘azarão’ e que entrou com propósito de não cair, agora já almeja coisas maiores, mas mantendo o pé no chão. Atualmente ocupa a 6ª colocação com 11 pontos.

O bom momento, inclusive, foi creditado pelo treinador a todos os envolvidos com o Nova Mutum. “É fruto de toda a cidade, diretoria, dos atletas. Estamos trabalhando desde o dia 9 de dezembro, fizemos uma pré-temporada e agora estamos conseguindo colher os resultados positivos”, completou Dema.

Classificação
1 Cuiabá – 17 pontos
2 União – 15
3 Sinop – 13
4 Operário VG – 12
5 Dom Bosco – 11
6 Nova Mutum – 11
7 Poconé – 8
8 Luverdense- 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE