sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mutum aposta em trabalho potencializado para avançar no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O técnico do Nova Mutum, William de Mattia está apostando num trabalho intensificado com o Azulão da Massa para sobressair sobre o Luverdense neste domingo, às 17h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, casa do Verdão do Norte, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual.

Willian sabe da qualidade da equipe de Lucas e está potencializando os trabalhos para surpreender o adversário em campo. “Vai ser um grande jogo. Dois grandes clubes. Respeitamos muito a equipe do Luverdense, tradicional do Estado de Mato Grosso. Alguns anos atrás estavam no Campeonato Brasileiro da Série B, mas vamos trabalhar muito em cima dos nossos objetivos”, resumiu o comandante.

A equipe do Nova Mutum enfrentou o Luverdense na segunda rodada da primeira fase do Estadual e empatou por 1 a 1. Buscando um resultado diferente no confronto de domingo, o treinador testa todos os jogadores cobrando o máximo em campo para um resultado positivo nas quatro linhas.

Por outro lado, o treinador do Luverdense, Raul Cabral  já adiantou que  vem estudando e buscará explorar os pontos ‘negativos’ da equipe do Nova Mutum. “Eu acredito que vai ser um jogo bem difícil, o Nova Mutum vem numa sequência boa dentro da competição, está invicto, vejo que é uma equipe extremamente competitiva e bem organizada. A gente está procurando estudar bem, para procurar alguns pontos negativos e estar atento aos positivos para não ser surpreendido”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE