sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense buscará explorar pontos ‘negativos’ do Mutum no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O técnico do Luverdense, Raul Cabral disse, em entrevista, ao Só Notícias, que vem estudando e buscará explorar os pontos ‘negativos’ da equipe do Nova Mutum no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O duelo será no próximo domingo, às 17h, no Passo das Emas, enquanto a volta, está marcada para o dia 28, às 15h30, no Valdir Doilho Wons.

“Eu acredito que vai ser um jogo bem difícil, o Nova Mutum vem numa sequência boa dentro da competição, está invicto, vejo que é uma equipe extremamente competitiva e bem organizada. A gente está procurando estudar bem, para procurar alguns pontos negativos e estar atento aos positivos para não ser surpreendido”, destacou.

O Luverdense terá todos os atletas à disposição, mas a escalação ainda não foi revelada. “O Abu está recuperado, provavelmente hoje à tarde está integrado ao grupo treinando novamente. Vamos ter a semana para trabalhar e ver o que tem de melhor para começar a partida no domingo”. “A gente procurou dentro do jogo do final de semana dar oportunidade para alguns atletas que não vinham jogando, para gerar essa concorrência entre eles e todos estejam prontos”, pontuou.

Já o planejamento, prevê trabalhos intensos de preparação até o dia do confronto. “O início da semana foi com trabalhos mais voltados a questão física e técnica e o final mais para organização, se pautar em cima daquilo que vamos estudar da equipe adversária também, daquilo que a gente precisa corrigir da nossa equipe e testar algumas situações”, detalhou.

Outro fator positivo, na visão de Cabral, é o horário do confronto e a previsão é imprimir ritmo mais intenso no jogo. “Acredito que o horário do jogo melhora em relação ao que a gente vem jogando. Esses jogos no período da manhã, ou meio da tarde, o calor é muito intenso e acaba fazendo com que fique mais lento, desacelera”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado, Sorriso e Operário Várzea-grandense se enfrentam, às 16h, no estádio Egídio José Preima. No domingo, Dom Bosco enfrenta o Cuiabá, às 9h, na Arena Pantanal. No mesmo horário, vão se enfrentar Ação e União, no estádio Dito Souza.

Os jogos decisivos de volta serão todos na quarta-feira (28). O Operário recebe o Sorriso, no Dito Souza, às 9h. No estádio Luthero Lopes, o União recebe o Ação, às 19h, em Rondonópolis. Já o Cuiabá encara o Dom Bosco, às 19h30, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...
PUBLICIDADE