quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico comemora estreia do Mutum com vitória e projeta clássico contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense finalizada, o Nova Mutum ocupa a terceira posição na tabela. O resultado importante fora de casa, no último sábado, diante do Sorriso, pelo placar de 1 a 0, animou os torcedores do Azulão da Massa, incluindo o técnico Fabiano Borba, que também fez sua estreia no comando da equipe. “É sempre bom iniciar uma competição vencendo, principalmente fora de casa, porque nos dá mais confiança para seguir trabalhando”, disse Borba, ao Só Notícias.

Mesmo fora de casa, o Mutum imprimiu um bom ritmo, tanto que o gol de Rafinha saiu ainda na primeira etapa. “Tivemos um bom desempenho no primeiro tempo, em cima de nossos conceitos e ideias que foram trabalhados. Procuramos exercer uma pressão em um bloco mais alto e tivemos um bom percentual de posse de bola e sendo vertical. Já no segundo tempo caímos muito de produção, tivemos um desequilíbrio, mas soubemos sofrer o jogo, o que é importante também e isso a gente vai criando casca e amadurecendo isso” .

O Azulão da Massa agora tem pouco tempo para se recuperar, já que na quarta-feira recebe o Luverdense, em casa. “É um jogo difícil, um clássico e é um time que se reforçou muito bem e tem uma equipe forte, provou isso ontem e vai ser um jogo decidido no detalhe. Temos que ter cuidado mesmo jogando em casa e colocar em prática nossa estratégia, o tempo é curto de preparação, mas não tem o que lamentar, pois a competição é assim”, finalizou.

Ainda na primeira rodada, conforme Só Notícias já informou, o Dom Bosco venceu o União, o Sorriso acabou perdendo para o Nova Mutum, o Academia venceu o Operário, e o Cuiabá derrotou o Ação

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE