sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico aponta que Luverdense precisa melhorar ritmo após deixar escapar vitória na estreia do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O técnico do Luverdense Esporte Clube, Zé Roberto, reconheceu que sua equipe precisa melhorar muito e justificou que a queda de rendimento durante o jogo contra o Dom Bosco, na estreia do Campeonato Mato-grossense ocorreu por falta de ritmo dos jogadores.

“Nosso objetivo era fazer o gol logo cedo e foi o que fizemos, mas infelizmente não conseguimos sustentar. Tivemos a oportunidade de fazer 2 a 0 e matar a partida. Não fizemos e fomos castigados por isso. Nós precisamos melhorar e corrigir muitas coisas. Acredito que até a quarta rodada o time deva atingir a forma ideal. A queda de rendimento é natural, até porque estamos no início da temporada” avaliou o treinador.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense deixou escapar a chance de largar na frente no campeonato. Ontem, a equipe empatou em casa, no estádio Passo das Emas, em 1 a 1, com o Dom Bosco. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto na primeira rodada do Estadual.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado (25), contra o Nova Mutum, que terá o mando de campo. Já o Dom Bosco jogará em casa, na Arena Pantanal, contra o Sinop, no domingo (26).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE