sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop sai na frente, leva empate do Cuiabá e perde chance de assumir liderança do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O Sport Sinop deixou escapar a chance de assumir a liderança do Campeonato Mato-grossense. No estádio Gigante do Norte, a equipe saiu na frente do Cuiabá, mas levou o empate no segundo tempo. A partida, válida pela oitava rodada, terminou 1 a 1.

O Sport Sinop abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Aos 45, Tiago Etges recebeu na direita, passou pelo marcador, ajeitou para a perna esquerda e bateu forte de fora da área. A bola foi no cantinho e o goleiro do Cuiabá não conseguiu alcançar.

O Cuiabá, porém, chegou ao empate aos 28 do segundo tempo. Marquinhos aplicou um drible, ajeitou e cruzou na área. Completamente livre, o mato-grossense Valdívia escorou de cabeça, marcou seu primeiro gol pelo Cuiabá e deixou tudo igual no Gigante do Norte.

Com o resultado, o Cuiabá segue líder isolado da competição, com 19 pontos. Já o Sport Sinop perdeu a vice-liderança para o Luverdense. As duas equipes somam 17 pontos, mas o Verdão leva vantagem no saldo de gols. Quase 3 mil pessoas assistiram à partida no Gigante do Norte.

A oitava rodada do Campeonato Mato-grossense começou ontem, com o empate sem gols entre Academia e Dom Bosco, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. No mesmo estádio, o União venceu hoje o Ação, pelo placar de 2 a 1.

No Dito Souza, em Várzea Grande, o Nova Mutum foi derrotado por 2 a 1 pelo Operário. O resultado complica o Azulão na competição. Em casa, o Sorriso foi derrotado por 3 a 0 pelo Luverdense.

A última rodada do Campeonato Mato-grossense será disputada no sábado (19). O Cuiabá encara o Sorriso, o Luverdense enfrenta o União, o Ação pega o Operário, o Nova Mutum joga contra o Academia e o Dom Bosco terá pela frente o Sport Sinop.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não divulgou os horários e locais das partidas da última rodada da fase de grupos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2022:

1º Cuiabá – 19 pontos
2º Luverdense – 17
3º Sinop – 17
4º Academia – 13
5º União – 12
6º Dom Bosco – 12
7º Nova Mutum – 9
8º Operário – 7
9º Sorriso – 4
10º Ação – 2

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE