sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum perde para o Operário e se complica no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O Nova Mutum acaba de ser derrotado, por 2 a 1, pelo Operário. O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, foi disputado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Jogando em casa, o Operário precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Em uma jogada bem trabalhada, Odail Júnior foi lançado nas costas da zaga, invadiu a área e tocou rasteiro. Vinicius apareceu entre os zagueiros e bateu forte para marcar o primeiro.

O Nova Mutum empatou ainda no primeiro tempo, em uma falha bizarra do goleiro Igor Raian, do Operário. Paulinho cruzou da intermediária e o goleiro tentou encaixar, mas a bola acabou escorregando nas luvas do arqueiro e parou no fundo da rede.

O gol da vitória do Operário saiu aos 34 do segundo tempo. A jogada começou com Luan, que driblou o zagueiro e acionou José. O atleta dominou já ajeitando para dentro da área e fulminou o goleiro do Nova Mutum.

O resultado complica a situação do Azulão no Mato-grossense. Neste momento, a equipe está em sétimo e fora da zona de classificação, com 9 pontos. Na última rodada, o time precisará vencer e torcer por um tropeço do Dom Bosco.

Já o Operário conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Neste momento, a equipe tem 7 pontos e abre três pontos em relação ao Sorriso, primeira equipe na zona de rebaixamento.

A oitava rodada do Campeonato Mato-grossense começou ontem, com o empate sem gols entre Academia e Dom Bosco, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. No mesmo estádio, o União venceu hoje o Ação, pelo placar de 2 a 1.

No Gigante do Norte, Sport Sinop e Cuiabá empataram, esta noite. O jogo terminou 1 a 1. Em casa, o Sorriso foi derrotado por 3 a 0 pelo Luverdense.

A última rodada do Campeonato Mato-grossense será disputada no sábado (19). O Cuiabá encara o Sorriso, o Luverdense enfrenta o União, o Ação pega o Operário, o Nova Mutum joga contra o Academia e o Dom Bosco terá pela frente o Sport Sinop.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não divulgou os horários e locais das partidas da última rodada da fase de grupos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2022:

1º Cuiabá – 19 pontos
2º Luverdense – 17
3º Sinop – 17
4º Academia – 13
5º União – 12
6º Dom Bosco – 12
7º Nova Mutum – 9
8º Operário – 7
9º Sorriso – 4
10º Ação – 2

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE