domingo, 3/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá representantes no Brasileiro de Bicicross em Minas Gerais

PUBLICIDADE

O município de Sorriso volta a ser destaque no cenário esportivo nacional. A Associação Esportiva e Recreativa de Bicicroos de Sorriso está em plena preparação para participação no Campeonato Brasileiro da modalidade a ser disputada em Betim (MG) entre os dias 24, 25 e 26 deste mês

A diretoria, através do presidente Nadir Barbier,i e da vice presidente, Evanir Barbieri, além de toda a preparação de pilotos estão em busca de reforço financeiro, além do suporte da Administração Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer e Conselho Municipal de Desporto, tendo em vista os altos custos necessários para participação neste evento.

“Cada piloto tem seu patrocinador, e precisamos valorizar este investimento em nossa juventude, fazendo crescer sempre o nosso esporte”, salientou Evanir Barbieri, que também responde pela secretaria financeira da Federação Matogrossense de Bicicross.

A equipe de Sorriso, juntamente com pilotos convidados de municípios que estão em atividade no estadual de bicicross, têm saída prevista para a terça feira, (21).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE