quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Governador de SP começa campanha em Cuiabá hoje e amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, Geraldo José Alckmin confirmou presença em Sinop, no Encontro Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), marcado para acontecer neste sábado, a partir das 10h, no Clube Olímpia.

A expectativa é reunir lideranças políticas e a base tucana para traçar a atuação do partido, oposicionista, aos governos federal e estadual. Toda a região está sendo mobilizada para o evento, onde estão sendo esperadas mais de mil pessoas, entre militantes e convidados.

“A vinda de Alckmin fortalece ainda mais nossas intenções, já que aprovamos, em Rondonópolis a sua pré-candidatura a Presidência da República”, declarou o prefeito de Sinop e a maior liderança política do partido na região norte de Mato Grosso, Nilson Leitão.

A agenda de compromissos do governador de São Paulo inicia hoje quando Geraldo chega a Cuiabá. Na capital, ele terá um encontro com lideranças políticas e empresariais. Também está agendada uma palestra sobre a atual conjuntura política e econômica do país.

Já em Sinop, depois do Encontro Tucano, Alckmin fará uma visita a uma Lavoura de Algodão e ao Campo Experimental da Agronorte. Posteriormente, ele participará de uma reunião com a Classe Produtora Agrícola. Na ocasião, haverá uma palestra sobre o “Agronegócio e o Desenvolvimento Econômico”, marcado para acontecer no meio da tarde, na Câmara de Vereadores.

Encontros
Desde o início do ano os tucanos estão intensificando a agenda no interior do Estado, como, por exemplo, Tangará da Serra, Nortelândia, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta, com a promoção de encontros municipais e regionais. A intenção é clara, fortalecer as bases e filiar lideranças expressivas visando as eleições que acontecem no ano que vem.

Durante este período, o partido vem fazendo levantamentos dos problemas locais com intuito de se inteirar dos problemas e necessidades do Estado e formar uma agenda sólida para estabelecer os planos de ação partidária em Mato Grosso.

Lideranças
O PSDB Estadual está buscando ainda, defender seus ideais, localizando as lideranças regionais para que a sigla tenha condições de detectar candidatos em condições reais de disputar o pleito de 2006, de acordo com as necessidades de cada região representada.

Outro ponto que está sendo amplamente fomentado diz respeito a abertura do partido no sentido de renovação. Há a intenção de colocar caras novas no Diretório Estadual, oxigenando o partido e cumprindo com a sua meta de interiorizar o PSDB de Mato Grosso.

Para os líderes estaduais, o partido precisa estar renovado e preparado para as próximas eleições, inserindo nas propostas que tem ao Governo, projetos alternativos, mas que convergem para uma redução das diferenças regionais, de forma a viabilizar o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE