terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinopense tenta manter liderança do Estadual de Motocross hoje à noite em Colíder

PUBLICIDADE

Tudo pronto para a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross motos nacionais, que acontece hoje a noite em Colíder. Ontem foram feitos os últimos ajustes na pista e nas arquibancadas, que devem ficar lotadas hoje a partir das 20:30hs, quando está prevista a largada da primeira bateria. Após três etapas, o sinopense Evandro Mairese lidera na categoria Intermediária, com 94 pontos, na cola do sinopense está Jairo Stramari, de Sorriso, com 90 pontos.

Já na categoria Força Livre, Zé Empina, de Alta Floresta, lidera com 101 pontos. Cirinho, de Nova Ubiratã, está em segundo, com 90, e Alex Chupell, de Sorriso, é o terceiro com 87. Duas etapas do campeonato já foram canceladas este ano. Os municípios que iriam receber as provas desistiram de sediar a etapa alegando que o momento econômico da região não permitia.

Fora esta etapa de hoje mais o campeonato ainda terá ainda oito provas, a próxima será em Nova Ubiratã nos dias 12 e 13 de agosto e a última acontece em Itaúba nos dias 02 e 03 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE