PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada duas vezes nas costas pelo ex-marido Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (Foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 22 anos, foi esfaqueada duas vezes nas costas e agredida com um soco no rosto, esta madrugada, em Várzea Grande. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o autor das agressões é seu ex-marido, que fugiu e não foi localizado.

A vítima contou que saiu de casa para colocar o lixo na rua, nas proximidades de uma praça, quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele teria desferido dois golpes de faca em suas costas. Ao tentar se virar para se defender, ela também foi atingida com um soco no rosto e caiu no chão.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu se levantar e fugir correndo até a casa de uma amiga, que a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei.

Devido à gravidade dos ferimentos, uma das perfurações apresentava profundidade significativa, a vítima seria transferida ao pronto-socorro para atendimento especializado.

A Polícia Militar realizou buscas na região e em possíveis locais onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e encaminhado à Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE