sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop pode realizar amistoso contra Seleção Master Stars do Brasil mês que vem

PUBLICIDADE

Ainda não está oficializado, mas o time master do Sinop Futebol Clube, eliminado no último final de semana da Copa Gazeta, pode realizar no dia 28 de maio um jogo amistoso contra a Seleção Master Stars do Brasil. A partida pode ser confirmada no máximo até as próxima semana. Caso seja confirmado, o amistoso será no estádio municipal e com a cobrança de ingressos com valor a ser definido pela diretoria do clube para pagar parte do cachê da seleção que gira em torno de R$ 12 mil reais, disse ao Só Notícias o técnico da equipe, Julio Cesar Lobo, o Biro-Biro.

“Estamos apenas aguardando uma posição final do secretário de Esportes, Ismael Rodrigues e da prefeitura Municipal para podermos oficializar o amistoso. O objetivo é manter esta equipe master do Sinop em atividade e também o de proporcionar ao torcedor de Sinop e região este momento de conhecer grandes craques do futebol brasileiro. A nossa equipe que infelizmente não foi bem na Copa Gazeta tem tudo para crescer e voltar com mais força no ano que vem e quem sabe, brigar pelo título”, disse Biro.

A Seleção Master Stars do Brasil tem em seu elenco jogadores conhecidos como, os goleiros, Neneca e Gilmar, Rosemiro, Amaral, Zé Maria, Wladimir, Pires, Biro-Biro, Jõao Paulo, Edu, Carlinhos Graúna, Silas, Sidney, Renato (pé-murcho) e Bigu, este último defendeu o Sinop na Copa Gazeta nos últimos dois anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE