quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube contrata dois jogadores para o estadual e Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um volante e um atacante foram contratados para reforçar a equipe que está disputando o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 14, contra o Santa Cruz Futebol Clube (PE), no estádio Gigante do Norte, às 20h30. O clube ainda não divulgou os nomes dos reforços. A previsão é que até mais cinco sejam contratados.

Inicialmente, a diretoria não se manifestou se a nova ação faz parte do planejamento ou se é devido ao desempenho do time no campeonato (uma derrota e um empate, além de ganhar pontos por WO).

A delegação Luverdense viajou a Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde 4ª à noite encara o Corumbaense na Copa do Brasil. Por estar melhor ranqueado, no ranking da CBF, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Quem passar de Corumbaense e Luverdense enfrentará na segunda fase, o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense (SC). As duas primeiras fases serão disputadas em partidas únicas.

Já o Mixto enfrenta o CSA, de Alagoas, também quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No Mato-grossense, o Sinop Futebol Clube joga nesta sexta-feira, às 20h10, contra o Operário Futebol Clube, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE