quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que Luverdense evoluiu ao golear Juara e foco agora é jogo de 4ª na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O técnico do Luverdense Júnior Rocha ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória de 3 a 0, sobre o Juara, sábado à noite, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. “Ficaria preocupado se a gente não tivesse criado chances de gols. Tivemos várias oportunidades e não fizemos. 3 a 0 está muito bom. A gente sabe que o saldo de gols pode fazer a diferença lá na frente, mas o que vale mesmo são os três pontos. O campeonato não é disputado por gols feitos, mas sim por pontos. Eu fiquei muito satisfeito com o nosso desempenho”, avaliou.

Após vencer o Juara, o Luverdense já virou a chave e passa a pensar exclusivamente no Corumbaense, adversário na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6) em Corumbá (MS). A delegação viajou neste domingo. Os atacantes Wilson Júnior e Lucas Cassiano, que não enfrentaram o Juara, podem estar neste confronto. “O Wilson Júnior teve uma pequena torção no joelho e o Lucas Cassiano uma torção no tornozelo. Os dois já estão recuperados e relacionados para a viagem a Corumbá. A gente deixou os dois fora desse jogo, não para poupar, mas porque estavam em tratamento”, explicou o treinadopr.

“É um time que vem de duas vitórias seguidas no estadual, mas é um clube que atravessa uma crise financeira. O jogo da Copa do Brasil vale R$ 600 mil e de fundamental importância não só para eles, mas também para nós. Nós estamos muito mobilizados e preparados para esse confronto” finalizou.

Por estar melhor ranqueado, no ranking da CBF, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Quem passar de Corumbaense e Luverdense enfrentará na segunda fase, o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense (SC).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE