quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop faz hoje amistoso com Grêmio Sorriso buscando preparo físico e tático para Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Sinop Futebol Clube joga amistoso contra o Grêmio Sorriso, no estádio Gigante do Norte, hoje, às 18h. A equipe busca intensificar a preparação para a partida do próxima quarta-feira (30) contra o Santos-AP pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, assim como o Sorriso, que visa a disputa da Série B do Mato-grossense.

De acordo com a assessoria, essa série de treinos físicos, táticos e amistoso será importante para a comissão técnica avaliar melhor a equipe já que possui menos de uma semana para a volta da competição.

O Sinop teve que montar a equipe “às pressas” para disputar a competição nacional e não teve tempo como os outros times de se preparar. A vaga na Série D surgiu após desistência do Luverdense e a Federação Matogrossense de Futebol fez a indicação da equipe sinopense.

Devido aos protocolos do Ministério da Saúde e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação à pandemia do Coronavírus, os trabalhos seguem sendo executados com portões fechados e sem a presença da torcida do Galo do Norte.

Conforme Só Notícias já informou, o entrosamento entre os jogadores ainda não é o ideal visto que os treinos começaram duas semanas antes da estreia do Galo do Norte na competição, no qual teve muitos erros de passe e poucos momentos de brilhantismo individual e coletivo sendo derrotado por 2 a 0, pelo o River do Piauí, em casa, no último domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE