sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop estréia nesta sexta- feira contra o Operário-VG na Copa Master em Cuiabá

PUBLICIDADE

Distante do futebol profissional e dos gramados desde 2001, o Sinop Futebol Clube volta as suas atenções para a tradicional Copa Gazeta Master, em Cuiabá. A equipe dirigida pelo ex-jogador Julio Cesar Lobo (Biro-Biro) estréia nesta sexta-feira, às 08h, contra o Operário-VG, atual campeão. O “Galo do Norte” está mesmo disposto a buscar o título da competição. A diretoria investiu alto e contratou reforços de renome no futebol brasileiro como o atacante Ataliba (ex-Corinthians) o volante Bigú (ex-Flamengo) o lateral Reinaldo e o atacante Mathias (ex-Portuguesa-SP). Contratou também o atacante e artilheiro Dão (ex-Dom Bosco e Barra do Garças). O goleiro Clayton (ex-Barra do Garças) que jogou ano passado também pelo Sinop foi contratado outra vez.

A principal baixa mesmo será o atacante Nilson (ex-Inter de Porto Alegre, Grêmio-RS, Flamengo e Corinthians_. O jogador estava praticamente certo, mas preferiu ficar em outra equipe em São Paulo.

O Sinop está no Grupo A da Copa Gazeta, ao lado de Operário e Palmeiras.
A equipe varzeagrandense vem treinando duro para o campeonato. Amanhã o técnico, Biro-Biro coordena o treino apronto quando define a equipe para a estréia nesta sexta-feira no estádio Verdão. A viagem para Cuiabá será na quinta-feira às 13h.

A provável equipe para a estréia será de Clayton, Reinaldo, Carlão Juara, Rudmar; Zequinha, Carlão Coca-Cola, Bigu, Tinga e Dão; Ataliba e Mathias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE