sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançamento do calendário esportivo de Sinop será hoje à tarde

PUBLICIDADE

Depois de muita espera pelos desportistas, será lançado oficialmente hoje em Sinop o calendário esportivo para este ano. Na estimativa da Secretaria Municipal de Esportes, cerca de 100 eventos estão programados para a temporada em diversas modalidades. As competições serão a âmbito municipal, mas vários eventos a nível Estadual também estarão ocorrendo em Sinop.

A solenidade de hoje será no Centro Olímpico Pasinha, às 17h, com a presença do secretário de Esportes, Ismael Rodrigues, dirigentes de equipes e atletas, onde na oportunidade será divulgado de forma oficial o calendário. O prefeito Nilson Leitão também deve participar da solenidade.
Sinop será sede este ano de eventos importantes como, os Estaduais de Handebol, Basquete, Vôlei, Motocross, Kart Cross, Kart, Jogos Vale da Madeira, Copa Mato Grosso de Futsal e o mais importante de todos este ano, o Circuito Nacional de Vôlei de Praia, de 11 a 15 de maio. Também há os eventos da cidade como os tradicionais Jogos Olímpicos que acontecem no mês de setembro, aniversário de Sinop e a segunda edição da Olimpíada Estudantil e muitos outros que prometem agitar o esporte em Sinop até o mês de dezembro quando termina o calendário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE