quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde ganhou 500 novos eleitores neste ano

PUBLICIDADE

O município de Lucas do Rio Verde ganhou 500 novos eleitores neste ano. A informação é da chefe do cartório eleitoral, Marisa Tábile. Ela destacou ao Só Notícias que a procura por transferência está sendo intensa, assim como os novos alistamentos.
Com esses novos títulos, Lucas do Rio Verde passa a contar com 15.200 eleitores. No entanto, a busca por regularização dos títulos pendentes na zona eleitoral (170 dos quatro municípios, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Tapurah e Itanhangá) está parada.

“Ninguém veio regularizar a situação. Como o prazo está acabando, é bem provável que esses títulos serão cancelados. De Lucas do Rio Verde são apenas 21 e ninguém veio regularizar. Acredito que esses eleitores mudaram de cidade”, disse Marisa.

No geral, os eleitores de Lucas do Rio Verde estão bastante conscientes da importância do voto. Na última eleição, compareceram 12.889 eleitores e o percentual de votos brancos (131) e nulos (372) foi pequeno. O juiz eleitoral da comarca de Lucas do Rio Verde é Túlio Duailibe Alves de Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE