sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop enfrenta hoje o Cuiabá e pode chegar ao G4 do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Sinop Futebol Clube entra em campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Cuiabá. O embate marca o fechamento da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Se conseguir a vitória, o Galo do Norte, que está em 6º lugar, pode alcançar a quarta colocação na tabela, ultrapassando o Dom Bosco e Nova Mutum.

Atualmente, o time da capital do Nortão tem 6 pontos, duas vitórias, uma derrota, marcou oito gols e sofreu quatro. O Sinop ainda conta com um jogo a menos, já que teve “folga” na última rodada em decorrência dos confrontos da Copa do Brasil. O duelo adiado é contra o União de Rondonópolis – único time com 100% de aproveitamento e que agora é líder do certame – e foi remarcado para 22 deste mês, no estádio Luthero Lopes, às 18h.

Do outro lado, o Dourado ocupa a terceira colocação, com 10 pontos, três vitórias, um empate, cinco gols a favor e dois contra. Ao lado do Colorado, é a única equipe que ainda sentiu o sabor da derrota no Estadual e está com 83,3% de aproveitamento na competição. Se empatar hoje, assume a vice-liderança ultrapassando o Operário Várzea-grande, e caso vença, pode assumir o topo da tabela do Mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, a quinta rodada foi aberta no sábado, às 19h, quando em casa, o Dom Bosco venceu o Nova Mutum, por 2 a 0. Alex Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols e garantiu a vitória para o Leão da Colina.

Ontem, no estádio Neco Falcão, o Poconé dominou e aplicou uma goleada, por 4 a 1, no Luverdense. Jean Douglas, Valdinei, Erickson e Maycon marcaram para o Cavalo Pantaneiro e Isac descontou para o LEC.

Na Arena Pantanal, João Guilherme (2), Picachu e Kaio Felipe, foram eficientes, marcaram os tentos e o Operário Várzea-grandense goleou o Mixto, por 4 a 0, pelo ‘Clássico dos Milhões’.

Fechando os confrontos de domingo, o União de Rondonópolis conseguiu se recuperar da derrota da Copa da Brasil no meio da semana e venceu o Araguaia, por 1 a 0, no estádio Zeca Costa. O gol do triunfo saiu no segundo tempo com Edu Amparo.

Classificação

1º União de Rondonópolis – 12
2º Operário Várzea-grandense – 10
3º Cuiabá – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE