PUBLICIDADE

Sinop e Sorriso disputam neste final de semana etapa do Mato-grossense de Handebol

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe masculina de Sinop e Sorriso  participarão, neste final de semana, em Diamantino (203 quilômetros de Cuiabá), do Circuito Mato-grossense de Handebol. A etapa reunirá 16 equipes de todo o Estado, divididas em quatro chaves de quatro equipes, classificando-se as duas primeiras de cada chave para a próxima fase.

De acordo com o técnico, Cristiano Fripp, Sorriso está na chave B e busca uma vaga nas quartas-de-final contra Várzea Grande, Tangará da Serra e Sapezal. “A equipe adulta vem treinando diariamente para representar bem o Município nesta competição”.

O circuito será realizado em três etapas. Além de Sinop e Sorriso, participarão da competição Lucas do Rio Verde, Juara, Campo Verde, Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Diamantino, Nobres, Tangará da Serra, dentre outros municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia empata sem gols com o Sport na Ilha e pode perder vaga no G4 do Brasileirão

Neste sábado, Sport e Bahia empataram sem gols em duelo da 18ª rodada...

Cuiabá contrata lateral-direito ex-Bahia

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação do lateral-direito Nino...

Sport Sinop enfrenta o Nova Mutum neste sábado pelo estadual Sub-28

O Campeonato Mato-grossense Sub-20 entra na sua quarta rodada...
PUBLICIDADE