terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem que deu facada no pescoço da companheira vai a júri popular; vítima ficou mais de 40 dias internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Justiça irá submeter a júri popular um homem acusado de esfaquear a companheira, em fevereiro do ano passado, na residência do casal, no bairro Jardim Violetas. A vítima foi atingida por uma facada no pescoço, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, onde ficou por mais de 40 dias internada.

A Polícia Militar registrou, na época, que encontrou a mulher ensanguentada sentada na calçada. Na ocasião, a vítima disse aos policiais que estava com o marido na casa de alguns amigos, quando acabaram discutindo e decidiram ir embora. Quando chegaram em casa, voltaram a se desentender, ocasião em que o homem pegou uma faca e a atingiu no pescoço. Em seguida, fugiu do local.

A Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu encontrar o suspeito no viaduto do bairro São Cristóvão. Aos policiais, o homem teria dito que pretendia se matar, já que havia assassinado a esposa. No entanto, ele acabou se entregando e foi preso.

Segundo consta no processo, a facada perfurou 75% do esôfago e causou uma lesão na veia jugular da vítima. Ela disse ainda, em depoimento à Justiça, que não consegue mais se alimentar direito e que sofre com problemas psicológicos, tem insônia e medo de que o marido, ao sair da cadeia, volte para matá-la.

Por decisão da Justiça, o réu será submetido a júri popular no dia 11 de novembro deste ano, por tentativa de homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, cometido contra mulher por razões da condição do sexo feminino e no contexto de violência doméstica e familiar. O suspeito segue preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador é hospitalizado após cair de 2 metros de altura em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para...

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...
PUBLICIDADE