sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com emoção no final Sorriso e Luverdense empatam na 7ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Em partida de tirar o fôlego do começo ao fim, Sorriso e Luverdense empataram, em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Egídio José Preima, há pouco. Os dois gols do jogo saíram no final do segundo tempo. Com o empate, o Lobo do Norte chega a 9 pontos e segue em quinto na tabela. Já o LEC tem sete pontos e está em sétimo, empatado com o Ação.

O próximo compromisso do Sorriso é no sábado, às 9h, diante do Ação, no estádio Egídio José Preima. Já o Luverdense, visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no domingo, às 9h.

O gol – logo no primeiro minuto, o Sorriso teve oportunidade. Paulo bateu falta, mas mandou para muito longe. Aos 4, outra falta o Lobo do Norte. Desta vez, Murilo cobrou e mandou perto do gol defendido por Gabriel Félix.

Já aos 7, milagre de Gabriel Félix. Novamente em bola parada, Murilo cobrou com perigo e o goleiro do Luverdense pulou para fazer linda defesa. Aos 11, o Luverdense respondeu. Léo Goteira recebeu, deu o drible e bateu, mas o goleiro do Sorriso fez linda defesa. No rebote, Alan Fabrício tentou, mas a zaga tirou para longe.

Aos 18, o time de Lucas do Rio Verde foi para o ataque. Wilian Marcílio tentou achar Isac, mas a defesa do Sorriso se recuperou e tirou o perigo. Aos 30, Paulo cobrou falta para o Lobo do Norte. A bola passou pela barreira, mas foi pela linha de fundo.

Na marca dos 37, Jean cruzou na área e o goleiro do Sorriso fez a ponte pra afastar o perigo. Aos 43, outra chance do Luverdense. Wilian Marcílio fez jogada individual, e soltou a bomba da entrada da área. O goleiro do Sorriso estava bem posicionado e fez boa defesa.

Na segunda etapa, aos 12 Abuda arriscou para o Luverdense. De muito longe, a bola foi sem tanta direção e saiu pela linha de fundo. Aos 15, Léo Goteira arriscou, a bola desviou na defesa do Lobo do Norte e o goleiro mandou pela linha de fundo.

Aos 28, bobeada da zaga do Luverdense. Sorriso foi para o ataque e Murilo cruzou. O defensor Raphael conseguiu se recuperar e fez o corte para longe. Aos 36, o Luverdense respondeu. Murilo Rusalem tocou e Wilian Marcílio tentou desviar, mas não alcançou. Aos 39, outra chance. Tiago Corrêa arriscou de longe e o goleiro do Sorriso fez novo milagre.

Aos 40, o Luverdense inaugurou o marcador. Jean acertou cruzamento preciso, nos pés de Wilian Marcílio, que não perdoou e bateu no meio das pernas do goleiro adversário. Sorriso 0 X 1 Luverdense.

Na marca dos 43, o time da casa chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, a bola foi provisoriamente cortada. Na sequência do lance, o ataque cruzou, a defesa do Luverdense cortou errado e Murilo chegou batendo forte, rasteiro, sem chances de defesa. Sorriso 1 X 1 Luverdense.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá venceu, por 3 a 0, o União de Rondonópolis, ontem, na Arena Pantanal. O paraguaio Alan Mendez ampliou no segundo. Com esse resultado, a equipe da capital saltou de 14 para 17 pontos ficando isolado na liderança. Já o Colorado segue na terceira colocação  com 12 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE