sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop conquista três títulos nos Jogos Abertos Regionais

PUBLICIDADE

A cidade de Sinop dominou a etapa regional dos Jogos Abertos no município de Matupá no final de semana. Foram três títulos conquistados. O handebol feminino venceu Alta Floresta na final por 16 a 08 e ficou com o bicampeonato dos jogos. A equipe masculina també garantiu o bicampeonato da competição ao vencer a arqui-rival Sorriso na final por 38 a 20. As duas equipes estão classificadas para a fase final do Estadual que acontecerá em Nova Mutum no mês de novembro.

Sinop ficou com o título também no vôlei feminino ao derrotar Sorriso por 2 sets a zero. No vôlei masculino, Sinop perdeu na semifinal para Alta Floresta, que sagrou-se campeã ao vencer Lucas do Rio Verde por 3 a 0.

Os Jogos Abertos Regionais em Matupá tiveram início na última sexta-feira reunindo cerca de 13 municípios nestas duas modalidades. Sinop foi a maior campeã com três títulos, no handebol masculino e feminino e vôlei feminino. A realização da competição foi da secretaria Estadual de Esportes e apoio da prefeitura Municipal de Matupá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE