quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Semifinais do Estadual de Futebol Universitário acontecem amanhã

PUBLICIDADE

O I Campeonato Mato-grossense de Futebol Universitário conhece seus dois campeões – masculino e feminino – neste final de semana. A competição, promovida pela Federação Mato-grossense de Esportes Universitários, com apoio do Governo do Estado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), terá amanhã à noite as semifinais do torneio masculino. No domingo, serão conhecidos os campeões em rodada dupla, com preliminar valendo título do torneio feminino.

As semifinais envolvendo os melhores times do I Estadual de Futebol Universitário masculino terão início às 19 horas de amanhã, no campo do Liceu Cuiabano. Na preliminar, o time da UFMT enfrenta a equipe do Unic/Barão, valendo a primeira vaga na decisão. No jogo de fundo, a Univag encara a Unic/Beira Rio. Os dois vencedores estarão credenciados para a decisão que acontecerá na manhã deste domingo, no Liceu.

Por outro lado, UFMT e Univag farão a grande final do campeonato feminino em jogo que está previsto para as 8h45, antes da decisão dos homens, no domingo. Estas duas equipes foram as melhores de um triangular disputado no último final de semana.

O I Estadual de Futebol Universitário, promoção inédita da FMEU, reuniu desde seu início 10 equipes, das quais sete do naipe masculino. Conforme o presidente da entidade, Alexandre Bregunci, a competição está atingindo seus objetivos, reunindo a comunidade esportiva universitária do Estado. Ele voltou a agradecer o apoio prestado pela Seel, Didel, Liceu Cuiabano e um deputado estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE