sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Seleção de bocha de Sinop começa treinar amanhã para o Estadual

PUBLICIDADE

Na contagem regressiva para sediar o 1° Campeonato Estadual de Bocha, Sinop vem ultimando os preparativos para esta importante competição que reunirá os principais atletas desta modalidade em Mato Grosso no mês de agosto.

Nem todos os bocheiros que foram convidados compareceram na reunião da última terça-feira, realizada na Associação dos Bocheiros de Sinop. Mesmo assim, o primeiro passo quanto a formação da equipe sinopense que disputará o evento no periodo de 25 a 28 de Agosto, foi definida.
Cinco bochófilos serão os responsáveis pela organização de treinamentos e formação das equipes individual, duplas e trio: Cláudio Gorauske, Mário Gonçalves Padilha, Cláudio Hono e Antônio José Sérgio Liberatti (Tonhão). “Já relacionamos dezesseis jogadores que estarão fazendo parte dos treinamentos, que começam amanhã, na Cancha da Associação dos Bocheiros”, disse Tonhão.

Outro responsável ela formação desta equipe é o empresário Leduino Eberle. Segundo ele, Sinop tem grande possibilidade de brigar pelo título. “Desses quase 20 atletas relacionados nós vamos definir se ficarão doze ou dez para a disputa do estadual. Há uma grande possibilidade de juntarmos com quatro ou cinco atletas de Santa Carmem para que Sinop possa ter duas equipes no campeonato, mas isso ainda não está nada definido oficialmente”, completou Leduino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE