quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Seleção Brasileira chega a Moscou discretamente

PUBLICIDADE

Sem estradalhaço, a Seleção Brasileira já está em Moscou, onde disputa, nesta quarta-feira, partida amistosa contra Rússia, no Lokomotiv Stadium, preparatória para a Copa do Mundo de 2006.

Apenas quatro torcedores, todos russos, recepcionaram a equipe do lado de fora. A equipe desembarcou às 16h10 (de Brasília) na capital russa, após 2h40 de viagem no vôo originário de Frankfurt (Alemanha). Coincidentemente, hoje é aniversário de Parreira, que até então não havia recebido os cumprimentos dos convocados. “Os jogadores não sabem. Eu dei azar que foi no dia da viagem”.

O treinador disse que não se aborreceu de passar o aniversário viajando. “Não é agradável passar o aniversário no avião, melhor seria ter ficado em casa com os amigos, com a família. Depois que a gente passa de certa idade, não comemora mais. Agradece por estar vivendo”. Contudo, Parreira já escolheu o presente. “É a Copa, claro”.

A Seleção vai realizar apenas um treino de reconhecimento do gramado nesta terça-feira, às 10h (de Brasília). A partida entre Brasil e Rússia começa às 13 horas (de Brasília) com acompanhamento em tempo real lance-a-lance pelo Terra Esportes.

A viagem

A viagem da Seleção Brasileira até a Rússia começou às 20h45, em São Paulo, de onde o preparador físico Moraci Sant’anna, o goleiro Rogério Ceni (São Paulo), e os corintianos Ricardinho e Gustavo Nery, embarcaram para Frankfurt. Parreira e os demais integrantes da comissão partiram para a Alemanha do Rio de Janeiro.

Na Alemanha, se juntaram à delegação os atletas que jogam na Europa: Kaká (Milan), Adriano (Inter), Emerson (Juventus), Juninho Pernambucano (Lyon), Cris (Lyon) Fred (Lyon), Maicon (Monaco), Lúcio (Bayern de Munique), Zé Roberto (Bayern de Munique), Juan (Bayer Leverkusen), Luisão (Benfica) e Edmílson (Barcelona).

Os jogadores do Real Madrid – Ronaldo, Roberto Carlos, Robinho e Cicinho -foram os quatro últimos a se apresentarem.

Com a chegada dos atletas do Real Madrid a delegação seguiu quase completa em vôo fretado. O goleiro Gomes, do PSV (Holanda), se apresentou no aeroporto Vnukovo, já em Moscou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE