sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Segundona: Grêmio e União barbarense empatam

PUBLICIDADE

Em partida que encerrou a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Grêmio empatou com o União Barbarense por 1 a 1, no estádio Antônio Guimarães, e chegou aos mesmos 22 pontos ganhos do Avaí. No entanto, o Tricolor gaúcho permanece na sétima colocação, já que leva a pior no critério de desempate.
Por sua vez, o União Barbarense chega aos 17 pontos do Paulista de Jundiaí, mas também tem pior campanha e continua em décimo sétimo, na zona de rebaixamento. Pela seqüência as competição, na sexta-feira de 29 de julho, o Grêmio recebe o São Raimundo. No dia seguinte o União Barbarense pega o Guarani no Brinco de Ouro.

Neste domingo, após um início de jogo truncado, o União Barbarense conseguiu inaugurar o marcador aos 32 minutos. Gilson Batata ficou com rebote e, de primeira, fuzilou Galatto. Aos 46, Anderson sofreu falta, agrediu o adversário na seqüência e o Tricolor gaúcho foi para o segundo tempo também em desvantagem numérica.

Mas no momento em que o União tinha maior volume de jogo, o Grêmio achou o gol de empate. Aos 20, Sandro bateu falta na área, Pereira subiu e cabeceou para as redes. No final, os dois times assustaram. Aos 36, Marcel acertou o travessão de Neneca. Pelo Barbarense, Adriano tentou duas vezes aos 38, mas Galatto levou a melhor e o jogo ficou mesmo no 1 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE