sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos deve usar time misto contra o Luverdense em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Com a classificação para a próxima fase já bem encaminhada, após vencer o Luverdense por 5 a 1, na Vila Belmiro, O Peixe deve ir a Lucas do Rio Verde com um time misto entre jogadores reservas e titulares. O meia do Verdão do Norte, Lucas Braga, acredita na virada. “A gente tem que tentar aproveitar de todas as maneiras possíveis o fato de vir com uma equipe mista não tira a força do Santos, muito pelo contrário, todos os jogadores que ali estão têm muita qualidade. O que a gente precisa tomar muito cuidado com isso. Se fizemos uma boa partida, uma partida perfeita, a gente pode buscar essa classificação”, disse.

Com o resultado negativo fora de casa o Luverdense precisa vencer por 4 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por cinco para se classificar direto.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Luizinho Vieira, não poderá contar apenas com o atacante Cleberson Tiarinha, que já atuou pelo Sinop, na Copa do Brasil. A tendência é que o treinador mande a campo a mesma equipe que goleou o Volta Redonda na segunda-feira, com Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho. Moises, Lorran, Ariel e Rafael Silva, Lucas Braga e Paulo Renê.

Luverdense e Santos jogam nesta quinta-feira, às 18h15, no Estádio Passo das Emas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE