segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

“Santista doente” de Sinop esteve na Vila Belmiro na despedida de Robinho

PUBLICIDADE

A última partida de Robinho na Vila Belmiro atraiu cerca de 19 mil torcedores santistas, a grande maioria para ver o ídolo pela última vez com a camisa do clube no local onde ele começou a jogar.
O empresário Odemar Schenatto viajou com a esposa de Sinop especialmente para acompanhar a partida. O casal se hospedou no mesmo hotel em que estava a delegação do Santos.
“É uma data histórica e eu tive que vir, não tinha como ficar em casa”, afirma Schenatto, orgulhoso com os autógrafos e fotos que conseguiu de quase todos os atletas.

O empresário viajou cinco horas de carro entre Sinop e Cuiabá para pegar um vôo até São Paulo, e tomou um táxi entre o Aeroporto de Congonhas e o Hotel Parque Balneário, em Santos.

Para a operadora de telemarketing Isabel Cristina Silva, 29 anos, o jogo foi histórico, mas poderia ter sido melhor. Paulistana, ela estava na Vila Belmiro pela primeira vez –para ver Robinho.

“O primeiro tempo foi muito legal, mas o time devia ter mantido a mesma regularidade no segundo tempo para ganhar com mais folga”, disse.
Para a nutricionista Vânia Siqueira Alves, o jogo ficou apertado porque os jogadores estavam em clima de festa no segundo tempo. “Não houve a mesma seriedade”, disse.

Ari Oliveira Nunes, comerciante, disse que foi ao jogo apenas para ver a última partida de Robinho na Vila. “É uma pena que não possamos mais ver ele jogar por aqui. Vamos ter que nos contentar com a TV”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE