sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabíamos que seria ‘dureza’ conseguir avançar na Copa SP, diz presidente do União

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do União de Rondonópolis Edicarlos Olegini avaliou positivamente a participação da equipe mato-grossense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no qual encerrou com vitória, por 2 x 0, sobre o Petrolina (PB). “Mesmo não conseguindo se classificar, os garotos mostraram bons resultados. Assim que saiu o sorteio de grupo, no qual pegamos o Palmeiras e Ferroviária, sabíamos que seria uma dureza muito grande passar por essas duas equipes. Levamos um time libertamente caseio”.

Olegini afirmou ainda que ao menos três jogadores do União despertaram interesse de outro clubes. “É possível que dois ou três jogadores sejam contratados por outras equipes. Além disso, nossa marca foi divulgada em dois jogos televisionados. Comercialmente ainda vamos coletar os frutos disso”.

Conforme Só Notícias já infirmou, o União se despediu da copa São Paulo de Futebol Júnior com 3 pontos. Já a equipe pernambucana voltou para casa sem marcar nenhum ponto e também sem balançar a rede adversária. Na contramão, a equipe paraibana levou sete gols em três rodadas.

Na abertura da competição, o União estreou com derrota para o Palmeiras, por 3 a 1. O jogo foi disputado no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP). A segunda derrota foi para a Ferroviária, que marcou 5 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE