quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

União volta a apresentar bom futebol e vence o Petrolina na despedida da Copa SP

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O atual campeão do Mato-grossense sub-19, o União de Rondonópolis, se despediu, ontem à noite, da Copa São de Futebol Júnior. A equipe conseguiu apresentar um bom futebol e saiu com vitória, por 2 x 0, sobre o Petrolina (PB). Com isso, o clube deixou a lanterna e vai voltar para casa com 3 pontos conquistados.

O primeiro gol do Colorado foi marcado aos 19. Em contra ataque, Gabriel arrancou pela direita, invadiu a área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti e João Victor bateu rasteiro para abrir o placar.

Já no apagar as luzes, na marca dos 44 do segundo tempo, Douglas recebeu, encarou a marcação e tocou para Rodrigo, que só teve trabalho de empurrar para o gol e dar números finais ao confronto.

O Petrolina se despediu da competição sem marcar nenhum ponto e também sem balançar a rede adversária. Na contramão, a equipe paraibana levou sete gols em três rodadas.

No outro jogo da chave, se enfrentaram Ferroviária (SP) x Palmeiras (SP). O jogo valia a liderança do grupo e terminou em 1 x 0 para o Grená, que terminou essa fase com 100% de aproveitamento. Agora, as duas equipes esperam a definição dos adversários no mata-mata.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE