PUBLICIDADE

Sabíamos que seria ‘dureza’ conseguir avançar na Copa SP, diz presidente do União

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do União de Rondonópolis Edicarlos Olegini avaliou positivamente a participação da equipe mato-grossense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no qual encerrou com vitória, por 2 x 0, sobre o Petrolina (PB). “Mesmo não conseguindo se classificar, os garotos mostraram bons resultados. Assim que saiu o sorteio de grupo, no qual pegamos o Palmeiras e Ferroviária, sabíamos que seria uma dureza muito grande passar por essas duas equipes. Levamos um time libertamente caseio”.

Olegini afirmou ainda que ao menos três jogadores do União despertaram interesse de outro clubes. “É possível que dois ou três jogadores sejam contratados por outras equipes. Além disso, nossa marca foi divulgada em dois jogos televisionados. Comercialmente ainda vamos coletar os frutos disso”.

Conforme Só Notícias já infirmou, o União se despediu da copa São Paulo de Futebol Júnior com 3 pontos. Já a equipe pernambucana voltou para casa sem marcar nenhum ponto e também sem balançar a rede adversária. Na contramão, a equipe paraibana levou sete gols em três rodadas.

Na abertura da competição, o União estreou com derrota para o Palmeiras, por 3 a 1. O jogo foi disputado no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP). A segunda derrota foi para a Ferroviária, que marcou 5 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste fim semana em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...
PUBLICIDADE