quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Reunião de hoje pode definir nova diretoria do Moto Clube de Sinop

PUBLICIDADE

Está marcada para hoje às 20h, mais uma importante reunião envolvendo ex-dirigentes, empresários e amantes do motociclismo sinopense. O objetivo do encontro é definir a nova diretoria do Moto Clube de Sinop que está desde o início do ano em presidente. A possível futura diretoria é liderada pelo também empresário Jamil Castro, que é o mais cotado para assumir os destinos do esporte em Sinop a partir de hoje.

Na semana passada, aconteceu a primeira reunião realizada com as presenças do presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo Nelson Campos, ex-presidente da federação e do Moto Clube Altair Cavaglieri, José Wilson “Mixirica” ficou definido que o clube passará por uma ampla reformulação e com várias novidades.

O Moto Clube de Sinop está sem presidente desde o início do ano, quando Leopoldo Querubim renunciou ao cargo, alegando falta de apoio. Leopoldo assumiu a vaga deixada pelo então presidente José Wilson, que concluiu seu mandato.

Sinop que já foi a capital do motociclismo em Mato Grosso, com a realização de grandes competições como os Brasileiros e Latino-americano de Motocross e Supercross, quer resgatar esta hegemonia no Estado a partir da formação desta nova diretoria a partir de hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE